
Appartamento la casa di Mary Anguillara Sabazia-Lago,Relax e Roma a portata di treno
Em Anguillara Sabazia, a 17 km de Vallelunga, 27 km de Estádio Olímpico de Roma e 27 km de Auditório Paco della Musica, Appartamento la casa di Mary Anguillara Sabazia-Lago, Relax e Roma a portata di treno fornece acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito.
Em Anguillara Sabazia, a 17 km de Vallelunga, 27 km de Estádio Olímpico de Roma e 27 km de Auditório Paco della Musica, Appartamento la casa di Mary Anguillara Sabazia-Lago, Relax e Roma a portata di treno fornece acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. Este alojamento dispõe de um pátio.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma kitchenette totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Appartamento la casa di Mary Anguillara Sabazia-Lago, Relax e Roma a portata di treno disponibiliza um terraço no local e os hóspedes também podem usufruir de ciclismo nas proximidades.
Estação de Metro de Lepanto fica a 28 km de Appartamento la casa di Mary Anguillara Sabazia-Lago, Relax e Roma a portata di treno, enquanto Museu do Vaticano está a 29 km de distância. O Aeroporto de Roma - Fiumicino fica a 34 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Próximo
- Ciclismo
- Caminhadas
- Esportes Aquáticos
Acesso e localização
- Área designada para fumantes
- Extintor de incêndio
- Acesso por chave
- Estacionamento
- Animais permitidos
- Alarme de fumo
Saúde
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Dispensador de desinfetante
Serviços
- Quartos familiares
- Armários
- Quartos não fumadores
Entretenimento
- Jogos
- Internet
- Internet (wifi)
Ao ar livre
- Jardim
- Móveis de exterior
- Terraço




