
Le paradis au bord du lac
Em Annecy, a 37 km de Lago de Bourget, 43 km de Estádio de Genebra e 46 km de Gare de Cornavin, Le paradis au bord du lac apresenta acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito.
Em Annecy, a 37 km de Lago de Bourget, 43 km de Estádio de Genebra e 46 km de Gare de Cornavin, Le paradis au bord du lac apresenta acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. Situado a 37 km de Rochexpo, o alojamento dispõe de um terraço e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Jet d'Eau fica a 46 km de Le paradis au bord du lac, enquanto Catedral de São Pedro de Genebra está a 46 km de distância. O Aeroporto de Chambéry - Savoie fica a 43 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cardápio digital
- Programa de limpeza aprimorado
- Certificação de higiene
- Dispensador de desinfetante
- Equipamento de proteção do pessoal
Acesso e localização
- Elevador
- Estacionamento
Serviços
- Quartos familiares
- Quartos não fumadores
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Ao ar livre
- Terraço




