
Apartamento a 200m da Basílica
Em Aparecida, a 9 minutos a pé de Terminal Rodoviário de Aparecida, menos de 1 km de Santuário Nacional e 18 minutos a pé de Observatório da Nossa Senhora da Aparecida, Apartamento a 200m da Basílica fornece acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito.
Em Aparecida, a 9 minutos a pé de Terminal Rodoviário de Aparecida, menos de 1 km de Santuário Nacional e 18 minutos a pé de Observatório da Nossa Senhora da Aparecida, Apartamento a 200m da Basílica fornece acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. Apartamento a 200m da Basílica está a menos de 1 km de Basílica Velha.
Este apartamento com ar condicionado dispõe de 1 quarto, uma televisão de ecrã plano, uma área de refeições e uma cozinha com frigorífico e forno. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Horto Florestal Park fica a 49 km de Apartamento a 200m da Basílica, enquanto Igreja de São Benedito está a 8 minutos a pé de distância. O Aeroporto Regional de São José dos Campos fica a 81 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Saúde
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Certificação de higiene
Serviços
- Quartos familiares
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)




