Lindo Apartamento com Vista Mar - Foto 1
33
Apartamento

Lindo Apartamento com Vista Mar

Apresentando vista do mar, Lindo Apartamento com Vista Mar apresenta acomodações com uma piscina exterior e varanda, a cerca de 14 minutos a pé de Praia de Atalaia.

Apresentando vista do mar, Lindo Apartamento com Vista Mar apresenta acomodações com uma piscina exterior e varanda, a cerca de 14 minutos a pé de Praia de Atalaia. O alojamento dispõe de estacionamento privado gratuito, uma receção aberta 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito.

Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com banheira ou chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

Lindo Apartamento com Vista Mar disponibiliza um terraço para banhos de sol para uso dos hóspedes.

Passarela do Caranguejo fica a 16 minutos a pé de Lindo Apartamento com Vista Mar, enquanto Praça de Eventos de Atalaia está a 4,5 km de distância. O Aeroporto de Santa Maria fica a 2 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado

Acesso e localização

  • Vistas do mar
  • Perto da praia
  • Elevador
  • Estacionamento
  • Animais permitidos
  • Recepção (24 horas)

Ao ar livre

  • Piscina
  • Piscina infantil
  • Jardim
  • Móveis de exterior
  • Solário

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Certificação de higiene

Serviços

  • Quartos familiares

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)