Precioso Apartamento recién reformado en centro - Foto 1
17
Apartamento

Precioso Apartamento recién reformado en centro

Precioso Apartamento recién reformado en centro localiza-se em Aranjuez, a 29 km de Parque da Warner em Madrid, 47 km de Estação Ferroviária Atocha e 47 km de Museu Reina Sofia. O alojamento está a 49 km de Mercado San Miguel e 49 km de Plaza Mayor.

Precioso Apartamento recién reformado en centro localiza-se em Aranjuez, a 29 km de Parque da Warner em Madrid, 47 km de Estação Ferroviária Atocha e 47 km de Museu Reina Sofia. O alojamento está a 49 km de Mercado San Miguel e 49 km de Plaza Mayor.

Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

Parque do Retiro fica a 48 km de Precioso Apartamento recién reformado en centro, enquanto Royal Palace of Madrid está a 48 km da propriedade. O aeroporto é o Aeroporto Adolfo Suárez - Madrid-Barajas, que está a 56 km de distância, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Cardápio digital
  • Cortina descartável
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Kit de primeiros socorros
  • Máscaras para convidados disponíveis
  • Certificação de higiene
  • Refeições embaladas
  • Telas de proteção
  • Dispensador de desinfetante
  • Normas de distanciamento social
  • Equipamento de proteção do pessoal

Acesso e localização

  • Elevador

Serviços

  • Serviços de saúde
  • Quartos não fumadores
  • Serviço de quarto
  • Excursão
  • Transfer

Próximo

  • Esportes Aquáticos