
Casa Victoria
Apresentando uma piscina exterior sazonal, um jardim e um terraço, Casa Victoria apresenta acomodações em Arcos de la Frontera com acesso Wi-Fi gratuito e vista da cidade.
Apresentando uma piscina exterior sazonal, um jardim e um terraço, Casa Victoria apresenta acomodações em Arcos de la Frontera com acesso Wi-Fi gratuito e vista da cidade. Este alojamento dispõe de uma piscina privada e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias com ar condicionado tem 4 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Resort de Golfe Montecastillo fica a 33 km de Casa Victoria, enquanto Jardins Arcos está a 9,1 km da propriedade. O Aeroporto de Jerez fica a 40 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Acesso e localização
- CCTV fora da propriedade
- Área designada para fumantes
- Extintor de incêndio
- Estacionamento
- Alarme de segurança
- Alarme de fumo
Saúde
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Equipamentos de proteção para convidados
Serviços
- Quartos familiares
- Quartos não fumadores
Entretenimento
- Jogos
- Internet
- Internet (wifi)
Ao ar livre
- Jardim
- Móveis de exterior
- Piscina
- Guarda-sóis
- Terraço




