
Casa de 4 quartos em Argelès-sur-Mer com piscina e terraço
"Le Mediterranée", 4 assoalhadas mobile home 32 m2. Com mobiliário funcional: sala de estar/ sala de jantar com mesa de jantar e TV, saída ao terraço. 1 quarto com 1 cama de casal (140 cm). 2 quartos, cada quarto com 2 camas (80 cm).
"Le Mediterranée", 4 assoalhadas mobile home 32 m2. Com mobiliário funcional: sala de estar/ sala de jantar com mesa de jantar e TV, saída ao terraço. 1 quarto com 1 cama de casal (140 cm). 2 quartos, cada quarto com 2 camas (80 cm). Cozinha aberta (4 bicos (fogão a gás), microondas, congelador, máquina de café eléctrica). Duche, WC separado. Calefação elétrica. Terraço. Móveis de terraço, espreguiçadeira (2). A moradia dispõe de: cadeirão para crianças, cama para crianças até 2 anos (extra). Internet (Sem fio/ Wireless LAN [WLAN], extra). Permitido no máximo 1 animal de estimação/ cão.
Informações sobre localização
Resort "Le Mediterranée", ideal para crianças. 150 apartamentos na residência. A 3.3 km do centro de Argelès-sur-Mer, a 8 km do centro de Saint Cyprien, a 24 km do centro de Perpignan, a 2 km do mar. Comunitário: terreno 55'000 m2, plantas e árvores, piscina (480 m2, 150 - 180 cm de profundidade, disponibilidade sazonal: 25.Abr. - 14.Set.). Piscina para crianças, tobogã, tênis de mesa, petanca, parque infantil. No complexo: recepção, restaurante, bar, bar, loja, máquina de lavar a roupa, secadora (uso comunitário, extra). Serviço de entrega de pães. Estacionamento. Loja 3.3 km, paragem de autocarros "Mairie/Hotel de ville-Argelès" 3 km, praia de areia 2 km. Por favor, a ter em conta: complexo de férias sem carros. Animação. Creche infantil na temporada. O proprietário não aceita grupos. É possível carregar e descarregar bagagem na vivenda. A foto corresponde a uma das casas. As propriedades de férias podem diferir no espaço, na planta, no equipamento e no mobiliário.
Localização
Verificar disponibilidade
Serviços
- Aluguer de bicicletas
Ao ar livre
- Piscina
- Piscina infantil
- Terraço
Acesso e localização
- Zelador
- Estacionamento
- Animais permitidos
Aquecimento e refrigeração
- Aquecimento
Próximo
- Caminhadas
- Passeios a cavalo
- Restaurante
- Spa
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
- Mesa de bilhar
- Tv
Crianças
- Pátio de recreio
- Berço
Dormir e limpeza
- Chuveiro
- Máquina de lavar roupa
Comida e cozinha
- Cafeteira
- Freezer
- Microondas