
Casa Mar
Casa Mar encontra-se em La Jaca, a alguns passos de Playa La Jaca e 22 km de Campo de Golfe Golf del Sur, numa área onde pode desfrutar de canoagem.
Casa Mar encontra-se em La Jaca, a alguns passos de Playa La Jaca e 22 km de Campo de Golfe Golf del Sur, numa área onde pode desfrutar de canoagem. Apresentando estacionamento privado gratuito, este apartamento está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas, windsurf e pesca.
Este apartamento com um pátio e vista do mar tem 2 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e forno, e 1 casa de banho com bidé. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Aqualand fica a 32 km de Casa Mar, enquanto Campo de Golfe Las Americas fica a 30 km da propriedade. O Aeroporto de Tenerife Sul fica a 15 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Serviços
- Estacionamento acessível
- Quartos familiares
- Serviços de saúde
- Massagista
- Quartos não fumadores
- Serviço de quarto
Crianças
- Babá
Acesso e localização
- Áreas comuns de CFTV
- Elevador
- Extintor de incêndio
- Estacionamento
- Alarme de segurança
- Alarme de fumo
- Acessível para cadeira de rodas
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cardápio digital
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Certificação de higiene
- Refeições embaladas
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Próximo
- Pesca
- Mercearias e supermercados
- Caminhadas
- Passeios a cavalo
- Quadra de tênis
- Esportes Aquáticos
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Dormir e limpeza
- Banho ao ar livre




