F2 avec Terrasse et Parking, Animaux Admis - Amélie-les-Bains - FR-1-703-142 - Foto 1
11
Apartamento

F2 avec Terrasse et Parking, Animaux Admis - Amélie-les-Bains - FR-1-703-142

F2 avec Terrasse et Parking, Animaux Admis - Amélie-les-Bains - FR-1-703-142 situa-se em Amélie-les-Bains-Palalda, na região de Languedoque-Rossilhão, e apresenta um terraço.

F2 avec Terrasse et Parking, Animaux Admis - Amélie-les-Bains - FR-1-703-142 situa-se em Amélie-les-Bains-Palalda, na região de Languedoque-Rossilhão, e apresenta um terraço. Providenciando estacionamento privado gratuito, este apartamento de 2 estrelas está a 50 km de Museu de Dalí.

Este apartamento com 1 quarto dispõe de uma sala de estar com uma televisão, uma cozinha totalmente equipada com forno e micro-ondas, e 1 casa de banho com chuveiro.

Col d'Ares fica a 37 km de F2 avec Terrasse et Parking, Animaux Admis - Amélie-les-Bains - FR-1-703-142, enquanto Collioure Royal Castle está a 42 km de distância. O Aeroporto de Perpignan – Rivesaltes fica a 43 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Normas de distanciamento social
  • Equipamento de proteção do pessoal

Acesso e localização

  • Elevador
  • Estacionamento
  • Animais permitidos