
Apartamentos Spa Casco Histórico de Isla - ALOJATEISLA
Perto de Moinho de Santa Olaja
- 4 quartos
Apartamentos Spa Casco Histórico de Isla - ALOJATEISLA localiza-se em Isla, a 1,8 km de Playa de La Arena e a 45 km de Porto de Santander, e fornece acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, um jardim com uma piscina exterior, vista do mar e acesso a uma piscina interior e uma sala de fitness.
Todas as unidades incluem uma área de estar, televisão de ecrã plano, cozinha equipada, área de refeições e uma casa de banho privativa, além disso alguns quartos têm terraço ou varanda. Um frigorífico, um micro-ondas e placa de fogão estão disponíveis, assim como uma máquina de café.
Apartamentos Spa Casco Histórico de Isla - ALOJATEISLA também apresenta um spa e centro de bem-estar, onde os hóspedes podem desfrutar de comodidades como uma banheira de hidromassagem.
Os hóspedes de Apartamentos Spa Casco Histórico de Isla - ALOJATEISLA podem usufruir de ténis de mesa no local, ou praticar pesca e ciclismo nas proximidades.
Puerto Chico fica a 46 km de Apartamentos Spa Casco Histórico de Isla - ALOJATEISLA, enquanto Palácio de Festivais Santander fica a 46 km de distância. O Aeroporto de Santander fica a 43 km da propriedade.
Informações sobre acomodações
Os 17 quartos contam com uma cozinha equipada com um frigorífico e uma placa de cozinha, se quiser preparar aquele prato especial. Mantenha-se em contacto graças à internet sem fios. As comodidades incluem ainda secretárias e áreas de estar separadas.
Informações sobre serviços
As principais comodidades incluem registo de saída rápido, uma lavandaria e uma máquina de venda automática. Há estacionamento grátis no local.
Informações sobre localização
Com uma estadia Apartamentos Spa Casco Histórico de Isla em Arnuero, ficará a 5 minutos de carro de Moinho de Santa Olaja e de Golfo da Biscaia. Este aparthotel de luxo está a 31,1 km (19,3 mi) de Parque Natural de Cabarceno e a 44,3 km (27,5 mi) de Terminal Marítimo de Santander.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.
Golfo da Biscaia - 1,9 km/1,2 mi
Moinho de Santa Olaja - 2 km/1,2 mi
Praia dos Barcos - 2,5 km/1,6 mi
Praia del Sable - 2,7 km/1,7 mi
Praia de Arnadal - 2,8 km/1,7 mi
Playa de Ris - 4,5 km/2,8 mi
Praia de Candado - 4,8 km/3 mi
Palacio del Marqués de Albaicín - 5,7 km/3,5 mi
Playa de Trengandín - 5,8 km/3,6 mi
Museo La Campana - 6,7 km/4,2 mi
Mazo das Cebolas - 6,7 km/4,2 mi
Paseo de la Costa - 6,8 km/4,2 mi
Praia de El Brusco - 8,4 km/5,2 mi
Praia de Cuberris - 8,7 km/5,4 mi
Parque Natural Marismas de Santoña - 9,8 km/6,1 mi
O aeroporto principal mais próximo é o de Santander (SDR) - 41 km/25,5 mi
Localização
Verificar disponibilidade
Ao ar livre
- Churrasco
- Jardim
- Banheira de hidromassagem
- Piscina
- Piscina coberta
- Móveis de exterior
- Terraço
- Espreguiçadeiras
- Varanda
Acesso e localização
- Áreas comuns de CFTV
- CCTV fora da propriedade
- Extintor de incêndio
- Estacionamento
- Permitido fumar
Próximo
- Ciclismo
- Pesca
- Ginásio
- Caminhadas
- Passeios a cavalo
- Spa
- Esportes Aquáticos
Saúde
- Cardápio digital
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Certificação de higiene
- Dispensador de desinfetante
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Serviços
- Quartos familiares
- Serviço de lavanderia
- Quartos não fumadores
- Excursão
Aquecimento e refrigeração
- Aquecimento
- Chaminé
- Ventilador
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
- Mesa de pingue-pongue
- Mesa de bilhar
- Escrivaninha
Crianças
- Pátio de recreio
Comida e cozinha
- Maquina de vendas
- Cafeteira
- Louça
- Área de jantar
- Freezer
- Geladeira
- Microondas
- Sala de estar
- Fogão
- Torradeira
Dormir e limpeza
- Toalhas
- Banheira
- Utensílios de limpeza
- Secador de cabelo
- Guarda roupa




