Casa da Ana - Um refúgio na montanha - Foto 1
56
Casa

Casa da Ana - Um refúgio na montanha

Apresentando vista da montanha, Casa da Ana - Um refúgio na montanha apresenta acomodações com varanda e chaleira, a cerca de 46 km de Castelo de Santa Maria da Feira.

Apresentando vista da montanha, Casa da Ana - Um refúgio na montanha apresenta acomodações com varanda e chaleira, a cerca de 46 km de Castelo de Santa Maria da Feira. O alojamento tem uma piscina privada, jardim, comodidades para churrascos, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.

Esta casa de férias com ar condicionado tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 3 casas de banho com bidé e chuveiro. Uma televisão de ecrã plano com canais por satélite e iPad estão disponíveis.

Este alojamento possui uma piscina exterior e um terraço e os hóspedes podem praticar caminhadas nas proximidades.

O Aeroporto Francisco Sá Carneiro fica a 73 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado
  • Aquecimento

Ao ar livre

  • Churrasco
  • Jardim
  • Móveis de exterior
  • Piscina
  • Solário
  • Espreguiçadeiras
  • Terraço

Serviços

  • Aluguel de carros
  • Quartos familiares
  • Quartos não fumadores

Saúde

  • Programa de limpeza aprimorado
  • Kit de primeiros socorros
  • Certificação de higiene
  • Equipamento de proteção do pessoal

Acesso e localização

  • Extintor de incêndio
  • Estacionamento
  • Animais permitidos

Próximo

  • Pesca
  • Caminhadas
  • Esportes Aquáticos

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Crianças

  • Pátio de recreio