Caminho das praias 1 - Foto 1
12
Apartamento

Caminho das praias 1

Caminho das praias 1 dispõe de acomodações em Arraial do Cabo, a 8 minutos a pé de Museu Oceanográfico, menos de 1 km de Igreja da Nossa Senhora dos Remédios e 9 minutos a pé de Estádio Hermenegildo Barcellos.

Caminho das praias 1 dispõe de acomodações em Arraial do Cabo, a 8 minutos a pé de Museu Oceanográfico, menos de 1 km de Igreja da Nossa Senhora dos Remédios e 9 minutos a pé de Estádio Hermenegildo Barcellos. O alojamento está a 6 minutos a pé de Praia dos Anjos e tem acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.

Este apartamento com 2 quartos dispõe de uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano, uma cozinha totalmente equipada e 1 casa de banho.

Caminho das praias 1 tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Porto do Forno, Prefeitura de Arraial do Cabo e Praça da Independência. O Aeroporto Internacional de Cabo Frio fica a 9 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)