
Casa Azul Oase da Natureza em Recanto
Apresentando uma piscina exterior, um jardim e um terraço, Casa Azul Oase da Natureza em Recanto fornece acomodações em Recanto com acesso Wi-Fi gratuito e vista da montanha.
Apresentando uma piscina exterior, um jardim e um terraço, Casa Azul Oase da Natureza em Recanto fornece acomodações em Recanto com acesso Wi-Fi gratuito e vista da montanha. Apresentando estacionamento privado gratuito, esta villa está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas, pesca e ciclismo.
Esta villa com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta villa.
Casa Azul Oase da Natureza em Recanto oferece comodidades para churrascos.
Estação de Comboios de Portlegre fica a 30 km de Casa Azul Oase da Natureza em Recanto, enquanto Sé de Portalegre está a 31 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Entretenimento
- Equipamento de badminton
- Jogos
- Internet
- Internet (wifi)
Ao ar livre
- Churrasco
- Jardim
- Móveis de exterior
- Piscina
- Solário
- Espreguiçadeiras
- Guarda-sóis
- Terraço
Acesso e localização
- CCTV fora da propriedade
- Área designada para fumantes
- Extintor de incêndio
- Estacionamento
- Animais permitidos
- Alarme de segurança
- Quartos com isolamento acústico
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Máscaras para convidados disponíveis
- Equipamentos de proteção para convidados
- Certificação de higiene
- Equipamento de proteção do pessoal
Próximo
- Ciclismo
- Pesca
- Caminhadas
- Passeios a cavalo
Serviços
- Quartos familiares
- Serviço de lavanderia
- Quartos não fumadores
- Serviço de quarto




