
Apartamento La Solanita, Artenara By Artenatur
Em Artenara, a 45 km de Parque de Santa Catalina, Apartamento La Solanita, Artenara By Artenatur dispõe de acomodações com um terraço, acesso Wi-Fi gratuito, uma cozinha partilhada e um balcão de turismo.
Em Artenara, a 45 km de Parque de Santa Catalina, Apartamento La Solanita, Artenara By Artenatur dispõe de acomodações com um terraço, acesso Wi-Fi gratuito, uma cozinha partilhada e um balcão de turismo. Com vista da montanha, este alojamento fornece um pátio.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Apartamento La Solanita, Artenara By Artenatur apresenta comodidades para churrascos.
Cueva Pintada Museum fica a 37 km de Apartamento La Solanita, Artenara By Artenatur, enquanto Campo de Golfe de Bandama está a 37 km da propriedade. O aeroporto é o Aeroporto de Gran Canária, que está a 45 km de distância, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
Ao ar livre
- Churrasco
- Jardim
- Móveis de exterior
- Solário
- Espreguiçadeiras
- Guarda-sóis
- Terraço
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Certificação de higiene
- Dispensador de desinfetante
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Acesso e localização
- Área designada para fumantes
- Check-in e check-out expressos
- Extintor de incêndio
- Acesso por chave
- Estacionamento
Próximo
- Mercearias e supermercados
- Caminhadas
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Serviços
- Quartos não fumadores
- Excursão
- Transfer
Comida e cozinha
- Cozinha compartilhada
Dormir e limpeza
- Prensa para calças




