
la Dolce Vita - Appartamento con parcheggio privato vicino al centro e all'ospedale
Apresentando vista do jardim, la Dolce Vita - Appartamento con parcheggio privato vicino al centro e all'ospedale dispõe de acomodações com varanda e máquina de café, a cerca de 49 km de Piazza Vittorio Veneto (praça).
Apresentando vista do jardim, la Dolce Vita - Appartamento con parcheggio privato vicino al centro e all'ospedale dispõe de acomodações com varanda e máquina de café, a cerca de 49 km de Piazza Vittorio Veneto (praça). Situado a 50 km de Mole Antonelliana, o alojamento apresenta um jardim e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com um terraço e vista da cidade tem 2 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho com bidé. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
O Aeroporto de Cuneo - Levaldigi fica a 74 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Acesso e localização
- Elevador
- Estacionamento
Ao ar livre
- Jardim
- Terraço
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Serviços
- Quartos não fumadores
Saúde
- Equipamento de proteção do pessoal




