
Le Belvédère Parisien
Disponibilizando comodidades para churrascos e vista da cidade, Le Belvédère Parisien situa-se em Aubervilliers, a 2,2 km de Estádio de França e 4 km de Gare du Nord.
Disponibilizando comodidades para churrascos e vista da cidade, Le Belvédère Parisien situa-se em Aubervilliers, a 2,2 km de Estádio de França e 4 km de Gare du Nord. Este alojamento dispõe de uma varanda, uma mesa de bilhar, estacionamento privado gratuito e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Gare de l'Est fica a 4,3 km de Le Belvédère Parisien, enquanto Sala de Espectáculos La Cigale está a 5,4 km de distância. O Aeroporto de Paris - Charles de Gaulle fica a 16 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Ao ar livre
- Churrasco
- Espreguiçadeiras
Acesso e localização
- Áreas comuns de CFTV
- CCTV fora da propriedade
- Área designada para fumantes
- Elevador
- Extintor de incêndio
- Estacionamento
- Animais permitidos
- Segurança (24 horas)
- Alarme de segurança
- Alarme de fumo
- Quartos com isolamento acústico
- Acessível para cadeira de rodas
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Programa de limpeza aprimorado
- Certificação de higiene
- Telas de proteção
- Normas de distanciamento social
- Banheiros de nível superior
Serviços
- Quartos familiares
- Depósito de bagagem
- Quartos não fumadores
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
- Mesa de bilhar
Próximo
- Noites de cinema




