
La Grange des Dîmes - Berry Sologne Sancerre - 2h Paris - 6p
Oferecendo vista do jardim, La Grange des Dîmes - Berry Sologne Sancerre - 2h Paris - 6p encontra-se em Aubigny-sur-Nère, a 34 km de Castelo de Sully-sur-Loire e 44 km de Estação Ferroviária de Vierzon.
Oferecendo vista do jardim, La Grange des Dîmes - Berry Sologne Sancerre - 2h Paris - 6p encontra-se em Aubigny-sur-Nère, a 34 km de Castelo de Sully-sur-Loire e 44 km de Estação Ferroviária de Vierzon. Situado a 28 km de Castelo de Gien, o alojamento apresenta um jardim e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e chaleira, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Uma televisão de ecrã plano está disponível.
Estação Ferroviária de Bourges fica a 46 km de La Grange des Dîmes - Berry Sologne Sancerre - 2h Paris - 6p, enquanto Museu Estève está a 47 km da propriedade. O Aeroporto de Tours Val de Loire fica a 147 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Serviços
- Quartos familiares
- Quartos não fumadores
Ao ar livre
- Jardim
Acesso e localização
- Estacionamento
- Animais permitidos




