Villa Costa Saracena Castelluccio - Foto 1
51
Apartamento

Villa Costa Saracena Castelluccio

Em Agnone Bagni, a 30 km de Castelo Ursino, 30 km de Casa Museo di Giovanni Verga e 30 km de Estação Ferroviária Central da Catânia, Villa Costa Saracena Castelluccio fornece acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito.

  • 3 quartos

Em Agnone Bagni, a 30 km de Castelo Ursino, 30 km de Casa Museo di Giovanni Verga e 30 km de Estação Ferroviária Central da Catânia, Villa Costa Saracena Castelluccio fornece acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. Situado a 32 km de Piazza Duomo, o alojamento dispõe de um jardim e estacionamento privado gratuito.

Com acesso direto a um terraço com vista do jardim, este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto e uma cozinha totalmente equipada. Uma televisão de ecrã plano está disponível.

Centro de Exposições de Chaminés fica a 30 km de Villa Costa Saracena Castelluccio, enquanto Roman Theatre of Catania fica a 31 km da propriedade. O Aeroporto Catania - Fontanarossa fica a 24 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado

Acesso e localização

  • Vistas do mar
  • Perto da praia
  • Estacionamento

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Cardápio digital
  • Cortina descartável
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Kit de primeiros socorros
  • Equipamentos de proteção para convidados
  • Certificação de higiene
  • Dispensador de desinfetante
  • Equipamento de proteção do pessoal

Serviços

  • Quartos familiares
  • Serviços de saúde

Ao ar livre

  • Jardim
  • Terraço

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)