
Appartamento Dolomiti - Fronte Piste da Sci
Oferecendo vista da cidade, Appartamento Dolomiti - Fronte Piste da Sci situa-se em Auronzo di Cadore, a 25 km de Lago Cadore e 31 km de Lago di Landro.
Oferecendo vista da cidade, Appartamento Dolomiti - Fronte Piste da Sci situa-se em Auronzo di Cadore, a 25 km de Lago Cadore e 31 km de Lago di Landro. Com estacionamento privado gratuito, o alojamento está a 28 km de Lago Sorapiss e 23 km de Lago Misurina.
Este apartamento com 2 quartos dispõe de uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e forno, e 1 casa de banho com bidé. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Cortina d'Ampezzo fica a 34 km de Appartamento Dolomiti - Fronte Piste da Sci, enquanto Drei Zinnen - Tre Cime di Lavaredo está a 34 km da propriedade. O aeroporto é o Aeroporto de Treviso - Sant'Angelo, que está a 127 km de distância, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Localização
Verificar disponibilidade
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Certificação de higiene
- Dispensador de desinfetante
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Acesso e localização
- Extintor de incêndio
- Acesso por chave
- Estacionamento
- Animais permitidos
Serviços
- Serviços de saúde
- Transfer
Aquecimento e refrigeração
- Aquecimento




