Le Lavoir - Bail Partner - Foto 1, Other
21
Casa

Le Lavoir - Bail Partner

Le Lavoir - Bail Partner situa-se em Auxerre, a 4,4 km de Estádio Abbé Deschamps, 6,6 km de La Tour de l'Horloge e 7,3 km de Abadia de St. Germain.

Le Lavoir - Bail Partner situa-se em Auxerre, a 4,4 km de Estádio Abbé Deschamps, 6,6 km de La Tour de l'Horloge e 7,3 km de Abadia de St. Germain. O alojamento está a 5,7 km de Auxerrexpo Convention Centre e 6,9 km de I.U.F.M de Bourgogne Centre d'Auxerre.

Esta casa de férias tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com banheira e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.

Auxerre Train Station fica a 6,6 km de Le Lavoir - Bail Partner, enquanto Basílica de Vézelay fica a 40 km da propriedade. O Aeroporto de Châlons - Vatry fica a 137 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Serviços

  • Quartos não fumadores

Acesso e localização

  • Estacionamento