Le Clocher - Foto 1
14
Apartamento

Le Clocher

Le Clocher apresenta acomodações em Avranches, a 4 minutos a pé de Scriptorial de Avranches – Museu dos Manuscritos do Mont Saint-Michel, 26 km de Estação Ferroviária de Granville e 27 km de Jardim Zoológico de Champrepus.

Le Clocher apresenta acomodações em Avranches, a 4 minutos a pé de Scriptorial de Avranches – Museu dos Manuscritos do Mont Saint-Michel, 26 km de Estação Ferroviária de Granville e 27 km de Jardim Zoológico de Champrepus. O alojamento tem vistas da cidade e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.

Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma televisão de ecrã plano por satélite, uma área de refeições, uma cozinha com frigorífico e uma sala de estar.

Le Clocher disponibiliza um terraço no local e os hóspedes também podem usufruir de caminhadas e ciclismo nas proximidades.

Marina de Granville fica a 28 km de Le Clocher, enquanto Museu de Arte Moderna Richard Anacreon está a 28 km da propriedade. O Aeroporto de Rennes–Saint-Jacques fica a 90 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado
  • Aquecimento

Próximo

  • Galerias de arte
  • Passeio de bicicleta
  • Boliche
  • Ciclismo
  • Caminhadas
  • Passeios a cavalo
  • Esporte ao vivo
  • Noites de cinema
  • Rastreamento de pub
  • Passeio a pé
  • Esportes Aquáticos

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Cortina descartável
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Kit de primeiros socorros
  • Certificação de higiene
  • Normas de distanciamento social
  • Equipamento de proteção do pessoal

Entretenimento

  • Jogos
  • Internet
  • Internet (wifi)

Serviços

  • Quartos não fumadores

Acesso e localização

  • Alarme de fumo

Ao ar livre

  • Terraço