
Maison Chasseur Alpine Design Lodge
Apresentando uma varanda com vista da cidade, um restaurante e um bar, Maison Chasseur Alpine Design Lodge encontra-se em Champoluc, perto de Basílica de San Martino di Antagnod e a 11 km de Museu Chamousira Brusson.
Apresentando uma varanda com vista da cidade, um restaurante e um bar, Maison Chasseur Alpine Design Lodge encontra-se em Champoluc, perto de Basílica de San Martino di Antagnod e a 11 km de Museu Chamousira Brusson. O alojamento situa-se a 14 km de Castelo de Graines e dispõe de serviço de quartos.
Este apartamento tem um terraço, 1 quarto, uma sala de estar e uma cozinha equipada com frigorífico e forno. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
Os hóspedes podem desfrutar de pequeno-almoço à carta ou italiano em Maison Chasseur Alpine Design Lodge.
É possível praticar caminhadas e esqui nas proximidades, está disponível um serviço de aluguer de equipamentos de esqui e também existe um ponto de venda de passes de esqui no local.
Antagnod fica a 3,3 km de Maison Chasseur Alpine Design Lodge, enquanto Maciço do Monte Rosa está a 5,3 km de distância. O aeroporto é o Aeroporto de Turim, que está a 99 km da propriedade, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Localização
Verificar disponibilidade
Próximo
- Tiro com arco
- Atm/banco
- Bar
- Passeio de bicicleta
- Capela
- Campo de golfe
- Mercearias e supermercados
- Hora feliz
- Caminhadas
- Passeios a cavalo
- Restaurante
- Esportes de inverno
- Quadra de tênis
- Jantares temáticos
- Passeio a pé
Ao ar livre
- Churrasco
- Solário
- Terraço
Saúde
- Entre / Saída sem contato
Acesso e localização
- Check-in e check-out expressos
- Acesso por chave
- Animais permitidos
Serviços
- Quartos familiares
- Serviço de lavanderia
- Quartos não fumadores
- Serviço de quarto
- Aluguel de esqui
- Escola de esqui
- Armazenamento de esqui
- Transfer
Aquecimento e refrigeração
- Aquecimento




