Rotes Kreativ-Ferienhaus - Foto 1
24
Casa

Rotes Kreativ-Ferienhaus

Rotes Kreativ-Ferienhaus situa-se em Bad Lausick, a 35 km de Estação Central de Leipzig e 38 km de Castelo de Kriebstein, e providencia acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e uma televisão de ecrã plano.

Rotes Kreativ-Ferienhaus situa-se em Bad Lausick, a 35 km de Estação Central de Leipzig e 38 km de Castelo de Kriebstein, e providencia acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e uma televisão de ecrã plano. Situado a 33 km de Panometer Leipzig, o alojamento dispõe de um jardim e estacionamento privado gratuito.

Esta casa de férias dispõe de 2 quartos, uma kitchenette com frigorífico e forno, e 1 casa de banho com chuveiro, um secador de cabelo e máquina de lavar roupa. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.

Rotes Kreativ-Ferienhaus disponibiliza um terraço no local e os hóspedes também podem usufruir de ciclismo nas proximidades.

Recinto de Feiras de Leipzig fica a 48 km de Rotes Kreativ-Ferienhaus. O Aeroporto de Leipzig - Halle fica a 55 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Ao ar livre

  • Churrasco
  • Jardim
  • Terraço

Próximo

  • Ciclismo
  • Caminhadas

Saúde

  • Kit de primeiros socorros

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Serviços

  • Quartos não fumadores

Acesso e localização

  • Estacionamento
  • Animais permitidos