
Beautiful place to stay in Elvis City
Beautiful place to stay in Elvis City encontra-se em Bad Nauheim e apresenta uma piscina privada. O alojamento situa-se a 31 km de Museu Klassikstadt e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito, assim como um multibanco.
Beautiful place to stay in Elvis City encontra-se em Bad Nauheim e apresenta uma piscina privada. O alojamento situa-se a 31 km de Museu Klassikstadt e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito, assim como um multibanco.
Este apartamento com um terraço e vista do jardim tem 1 quarto, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e forno, e 1 casa de banho com chuveiro.
Beautiful place to stay in Elvis City oferece acomodações de 5 estrelas com sauna e piscina exterior.
Stadthallen Wetzlar fica a 32 km de Beautiful place to stay in Elvis City, enquanto Catedral Imperial de São Bartolomeu fica a 33 km da propriedade. O Aeroporto de Frankfurt am Main fica a 42 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Próximo
- Atm/banco
- Salão de beleza
- Mercearias e supermercados
Acesso e localização
- Áreas comuns de CFTV
- CCTV fora da propriedade
- Extintor de incêndio
- Acesso por chave
- Alarme de fumo
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cardápio digital
- Kit de primeiros socorros
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Serviços
- Quartos familiares
- Quartos não fumadores
- Cesta de animais de estimação
- Tigelas para animais de estimação
- Serviço de quarto
Aquecimento e refrigeração
- Aquecimento
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Ao ar livre
- Jardim
- Móveis de exterior
- Piscina
- Sauna
Dormir e limpeza
- Banheiro público




