Modernes 2 Zimmer Souterrain Apartment - zentral - nahe Hamburg & Lübeck - Foto 1
10
Apartamento

Modernes 2 Zimmer Souterrain Apartment - zentral - nahe Hamburg & Lübeck

Modernes 2 Zimmer Souterrain Apartment - zentral - nahe Hamburg & Lübeck situa-se em Bad Oldesloe, a 26 km de Holstentor, 26 km de Schiffergesellschaft e 27 km de Teatro de Luebeck.

Modernes 2 Zimmer Souterrain Apartment - zentral - nahe Hamburg & Lübeck situa-se em Bad Oldesloe, a 26 km de Holstentor, 26 km de Schiffergesellschaft e 27 km de Teatro de Luebeck. O alojamento está a 26 km de Estação Central de Luebeck, e os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado disponível no local.

Este apartamento com 1 quarto dispõe de uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano, e uma cozinha totalmente equipada.

Museu Literário Buddenbrookhaus fica a 27 km de Modernes 2 Zimmer Souterrain Apartment - zentral - nahe Hamburg & Lübeck, enquanto Catedral de Lübeck fica a 27 km da propriedade. O Aeroporto de Lübeck Blankensee fica a 32 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Acesso e localização

  • Estacionamento