
Ferienwohnung im Prossner Gründel
Ferienwohnung im Prossner Gründel, um alojamento com comodidades para churrascos, localiza-se em Bad Schandau, a 11 km de Fortaleza de Königstein, 26 km de Pillnitz Castle and Park e 40 km de Panometer Dresden.
- 1 quarto
Ferienwohnung im Prossner Gründel, um alojamento com comodidades para churrascos, localiza-se em Bad Schandau, a 11 km de Fortaleza de Königstein, 26 km de Pillnitz Castle and Park e 40 km de Panometer Dresden. O alojamento está a 7 km de Parque Nacional de Saxon - Suíça e apresenta acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este apartamento dispõe de 1 quarto, 1 casa de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano com canais por satélite, uma kitchenette totalmente equipada e um terraço com vista do jardim.
Ferienwohnung im Prossner Gründel disponibiliza um serviço de aluguer de bicicletas e um serviço de aluguer de carros, além disso os hóspedes podem praticar caminhadas e ciclismo nas proximidades.
Estação Central de Dresden fica a 44 km de Ferienwohnung im Prossner Gründel, enquanto Fürstenzug está a 46 km de distância. O Aeroporto de Dresden fica a 53 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Serviços
- Estacionamento acessível
- Aluguel de carros
- Quartos não fumadores
- Excursão
- Transfer
Ao ar livre
- Churrasco
- Jardim
- Móveis de exterior
- Solário
- Guarda-sóis
- Terraço
Próximo
- Passeio de bicicleta
- Boliche
- Ciclismo
- Pesca
- Caminhadas
- Passeios a cavalo
- Passeio a pé
- Esportes Aquáticos
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cardápio digital
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Certificação de higiene
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Entretenimento
- Fax
- Jogos
- Internet
- Internet (wifi)
Acesso e localização
- Extintor de incêndio
- Acesso por chave
- Estacionamento
- Alarme de fumo
Aquecimento e refrigeração
- Aquecimento




