
neue Wohnung im Gebäude des Graf Eberhard Hotels
Apresentando um jardim, um terraço e um restaurante, neue Wohnung im Gebäude des Graf Eberhard Hotels apresenta acomodações em Bad Urach com acesso Wi-Fi gratuito e vista da montanha. O estacionamento privado está disponível no local.
- 1 quarto
Apresentando um jardim, um terraço e um restaurante, neue Wohnung im Gebäude des Graf Eberhard Hotels apresenta acomodações em Bad Urach com acesso Wi-Fi gratuito e vista da montanha. O estacionamento privado está disponível no local.
Este apartamento de 1 quarto inclui 1 casa de banho dispondo de chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Neue Wohnung im Gebäude des Graf Eberhard Hotels possui um centro de spa. Neue Wohnung im Gebäude des Graf Eberhard Hotels disponibiliza um parque infantil no local e os hóspedes também podem usufruir de ciclismo nas proximidades.
Recinto de Feiras de Estugarda fica a 36 km de neue Wohnung im Gebäude des Graf Eberhard Hotels, enquanto Bolsa de Câmbios de Estugarda está a 45 km da propriedade. O Aeroporto de Estugarda fica a 39 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Acesso e localização
- Quartos anti-alérgicos
- Área designada para fumantes
- Elevador
- Extintor de incêndio
- Acesso por chave
- Estacionamento
- Alarme de fumo
Próximo
- Salão de beleza
- Passeio de bicicleta
- Ciclismo
- Mercearias e supermercados
- Caminhadas
- Restaurante
- Spa
- Passeio a pé
Saúde
- Cardápio digital
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Certificação de higiene
- Dispensador de desinfetante
- Equipamento de proteção do pessoal
Serviços
- Quartos familiares
- Serviços de saúde
- Massagista
- Quartos não fumadores
Ao ar livre
- Jardim
- Terraço
- Banho turco
Aquecimento e refrigeração
- Aquecimento
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Crianças
- Pátio de recreio
Dormir e limpeza
- Banho termal
- Banheiro público
- Prensa para calças




