Carpe Diem - Foto 1
8
Apartamento

Carpe Diem

Carpe Diem localiza-se em Bad Wildungen, a 42 km de Bergpark Wilhelmshoehe, 42 km de Museu Irmãos Grimm e 43 km de Estação Ferroviária de Kassel - Wilhelmshoehe.

Carpe Diem localiza-se em Bad Wildungen, a 42 km de Bergpark Wilhelmshoehe, 42 km de Museu Irmãos Grimm e 43 km de Estação Ferroviária de Kassel - Wilhelmshoehe. O alojamento apresenta um jardim, um terraço, vistas do jardim e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.

Este apartamento dispõe de 2 quartos, cozinha com um frigorífico e uma máquina de lavar louça, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

Estação Central de Kassel fica a 43 km de Carpe Diem, enquanto Eissporthalle Kassel está a 41 km de distância. O Aeroporto de Kassel-Calden fica a 52 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Ao ar livre

  • Jardim
  • Terraço

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Acesso e localização

  • Estacionamento
  • Animais permitidos