
FeWo Frühling in der Villa Waldrand mit großem Garten
Apresentando vista do jardim, FeWo Frühling in der Villa Waldrand mit großem Garten apresenta acomodações com pátio e máquina de café, a cerca de 34 km de Marienplatz.
Apresentando vista do jardim, FeWo Frühling in der Villa Waldrand mit großem Garten apresenta acomodações com pátio e máquina de café, a cerca de 34 km de Marienplatz. Situado a 34 km de Estação Central de Paderborn, o alojamento dispõe de um jardim e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento está situado no piso térreo e dispõe de 2 quartos, uma televisão de ecrã plano com canais por satélite e uma cozinha totalmente equipada com frigorífico, máquina de lavar louça, máquina de lavar roupa, forno e micro-ondas. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Este alojamento possui um terraço e um parque infantil e os hóspedes podem praticar caminhadas nas proximidades.
Teatro de Westfälische Kammerspiele fica a 35 km de FeWo Frühling in der Villa Waldrand mit großem Garten, enquanto Sala de Eventos PaderHalle está a 35 km da propriedade. O Aeroporto de Paderborn - Lippstadt fica a 25 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Ao ar livre
- Churrasco
- Jardim
- Móveis de exterior
- Terraço
Saúde
- Cardápio digital
- Equipamento de proteção do pessoal
Serviços
- Quartos familiares
- Depósito de bagagem
- Quartos não fumadores
Próximo
- Pesca
- Caminhadas
- Passeios a cavalo
- Mini golfe
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Acesso e localização
- Estacionamento
- Animais permitidos
Crianças
- Pátio de recreio




