
Villa Glas
Kerobokan - Banjar Semer
- 2 quartos
Tire partido das várias atividades recreativas, incluindo uma piscina exterior, ou aproveite para contemplar soberbas vistas a partir da açoteia e do jardim. As facilidades adicionais incluem Wi-fi grátis, uma sala de estar comum e churrasqueiras.
De acordo com a legislação local, todos os visitantes devem permanecer no alojamento durante o Dia do Silêncio (Nyepi)/Ano Novo hindu durante um período de 24 horas, a partir das 06:00. Normalmente, o Dia do Silêncio calha em março ou abril (as datas variam todos os anos). Não é possível realizar o check-in ou o check-out nesse dia. O aeroporto de Ngurah Rai (Aeroporto Internacional de Bali) também permanece encerrado no Dia do Silêncio.
Informações sobre acomodações
Os 4 quartos climatizados oferecem piscinas privativas. Prepare as suas refeições na cozinha partilhada. Mantenha-se em contacto graças à internet sem fios. As comodidades incluem ainda cofres e cafeteiras/bules. A limpeza dos quartos é efetuada Limpeza dos quartos a pedido.
Informações sobre serviços
Aproveite ainda para conviver na receção grátis, organizada diariamente. A casa de férias serve pequenos-almoços completos diariamente entre as 7:00 e as 10:00 mediante uma sobretaxa.
As principais comodidades incluem Check-in rápido, registo de saída rápido e assistência multilingue. A casa de férias conta com transporte de/para o aeroporto (disponível 24 horas) mediante uma sobretaxa e há estacionamento grátis no local.
Informações sobre localização
Em Kerobokan (Banjar Semer), Villa Glas ficará a 10 minutos de carro de Praça de Seminyak e de Praia de Berawa. Esta casa de férias está a 5,4 km (3,4 mi) de Praia de Seminyak e a 8,1 km (5 mi) de Praia de Legian.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.
Gatot Subroto - 2,9 km/1,8 mi
Praça de Canggu - 3 km/1,8 mi
Praia de Seminyak - 3,9 km/2,4 mi
Praia de Batu Belig - 4 km/2,5 mi
Sunset Point Shopping Centre - 4,1 km/2,6 mi
Praia de Berawa - 4,3 km/2,7 mi
Atlas Beach Fest - 4,3 km/2,7 mi
Galeria TAKSU Bali - 4,4 km/2,8 mi
Praia Nelayan - 4,7 km/2,9 mi
Vila de Seminyak - 4,9 km/3 mi
Praça de Seminyak - 4,9 km/3,1 mi
Templo de Petitenget - 5 km/3,1 mi
Praia de Canggu - 5 km/3,1 mi
O Mercado de Pulgas - 5,1 km/3,2 mi
Eat Street - 5,5 km/3,4 mi
O aeroporto preferencial para Villa Glas é o de Denpasar (DPS-Aeroporto Internacional Ngurah Rai) - 15,6 km/9,7 mi
Localização
Verificar disponibilidade
Ao ar livre
- Churrasco
- Jardim
- Piscina
- Terraço
Serviços
- Aluguer de bicicletas
- Transfer
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
- Tv
Acesso e localização
- Estacionamento
- Permitido fumar
- Cofre
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Ventilador
Dormir e limpeza
- Toalhas
- Banheira
- Lençóis
- Secador de cabelo
- Prancha
- Artigos de higiene pessoal
Comida e cozinha
- Cafeteira
- Louça
- Área de jantar
- Freezer
- Geladeira
- Bule de chá
- Microondas
- Forno
- Sala de estar
- Fogão
- Torradeira




