
Villa Tanju by Elite Havens
Perto de Templo Tanah Lot
- 5 quartos
Contemple fantásticas vistas a partir da açoteia e do jardim ou tire partido das várias comodidades e serviços ao seu dispor, incluindo serviço de baby-sitter (sobretaxa).
De acordo com a legislação local, todos os visitantes devem permanecer no alojamento durante o Dia do Silêncio (Nyepi)/Ano Novo hindu durante um período de 24 horas, a partir das 06:00. Normalmente, o Dia do Silêncio calha em março ou abril (as datas variam todos os anos). Não é possível realizar o check-in ou o check-out nesse dia. O aeroporto de Ngurah Rai (Aeroporto Internacional de Bali) também permanece encerrado no Dia do Silêncio.
Informações sobre acomodações
Sinta-se em casa nesta villa com ar condicionado e piscinas privativas. Tem ao seu dispor cozinha com um frigorífico, um forno e uma placa de cozinha. As opções de entretenimento ao seu dispor incluem um televisor com canais via satélite e internet sem fios para estar sempre contactável. As comodidades e serviços disponíveis incluem um cofre e uma secretária. Poderá, ainda, solicitar um berço/cama para criança grátis.
Informações sobre serviços
Há estacionamento grátis no local.
Informações sobre localização
Com uma estadia esta villa em Cemagi, ficará em frente à praia, a 15 minutos de carro de Templo Tanah Lot e de Praia de Seseh. Esta villa de praia está a 12,6 km (7,8 mi) de Praia de Seminyak e a 17,6 km (10,9 mi) de Praia de Legian.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.
Praia de Seseh - 2,3 km/1,4 mi
Praia de Pererenan - 8,5 km/5,3 mi
Praia Nyanyi - 8,5 km/5,3 mi
Templo Tanah Lot - 8,6 km/5,4 mi
Praia Echo - 8,8 km/5,4 mi
Praia de Tanah Lot - 8,8 km/5,5 mi
Praia de Kedungu - 9,9 km/6,2 mi
Praia de Petitenget - 10,2 km/6,3 mi
Praia de Batu Bolong - 10,4 km/6,5 mi
Praia de Canggu - 10,5 km/6,5 mi
Praia Nelayan - 10,6 km/6,6 mi
Praça de Canggu - 11,2 km/6,9 mi
Atlas Beach Fest - 11,2 km/7 mi
Gatot Subroto - 11,5 km/7,2 mi
Praia de Berawa - 12,1 km/7,5 mi
O aeroporto principal mais próximo é o de Denpasar (DPS-Aeroporto Internacional Ngurah Rai) - 25 km/15,6 mi
Localização
Verificar disponibilidade
Crianças
- Babá
Ao ar livre
- Jardim
- Terraço
- Piscina
Acesso e localização
- Estacionamento
- Cofre
Próximo
- Spa
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
Dormir e limpeza
- Toalhas
- Lençóis
- Chinelos
- Guarda roupa
Comida e cozinha
- Louça
- Área de jantar
- Geladeira
- Microondas
- Forno
- Fogão
- Torradeira
Entretenimento
- Escrivaninha
- Internet
- Internet (wifi)
- Tv
- Televisão por satélite




