Apartamento de 4 quartos em Bagni di Lucca com piscina e jardim - Foto 1
20
Apartamento

Apartamento de 4 quartos em Bagni di Lucca com piscina e jardim

"Natalie (BLU171)", apartamento de 4 assoalhadas 200 m2 no 1° andar. Com mobiliário funcional: sala de estar/ sala de jantar com lareira (apenas para decoração), mesa de jantar e TV satélite. 2 quartos, cada quarto com 1 cama de casal (160 cm).

"Natalie (BLU171)", apartamento de 4 assoalhadas 200 m2 no 1° andar. Com mobiliário funcional: sala de estar/ sala de jantar com lareira (apenas para decoração), mesa de jantar e TV satélite. 2 quartos, cada quarto com 1 cama de casal (160 cm). 1 quarto com 1 cama (130 cm). Cozinha (forno, Máquina de lavar loiçã, Estufa de gás, 5 bicos (fogão a gás), máquina de café eléctrica) com lareira e mini-copa, saída à varanda. Banheira/WC, duche/WC. Calefação a gás. Varanda. Móveis de varanda. A moradia dispõe de: Internet (Sem fio/ Wireless LAN [WLAN], extra). Por favor, a ter em conta: apartamento para não fumadores. Extintores. IT046002C2HZN4DRVU

Informações sobre localização

Edifício de 3 apartamentos "Natalie", 250 m acima do nível do mar. A 11 km do centro de Bagni di Lucca, a 40 km do centro de Lucca, a 56 km do centro de Pisa, a 64 km do mar. Comunitário: terreno 1 ha (cercado) com plantas e árvores, com relva, piscina (desmontável) (6 x 3 m, 120 cm de profundidade, disponibilidade sazonal: 15.Mai. - 20.Set.). Vestíbulo, móveis de jardim, churrasqueira, manutenção da piscina efectuada pelo proprietário / jardineiro. Acesso por escadas (20 degraus) até a casa. Estacionamento no mesmo terreno. Loja 500 m, supermercado 11 km, paragem de autocarros 10 m. Por favor, a ter em conta: o proprietário vive no mesmo imóvel.

Localização

Verificar disponibilidade

Ao ar livre

  • Varanda
  • Churrasco
  • Jardim
  • Piscina

Serviços

  • Aluguer de bicicletas

Aquecimento e refrigeração

  • Chaminé
  • Aquecimento

Próximo

  • Caminhadas

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)
  • Tv
  • Televisão por satélite

Acesso e localização

  • Estacionamento

Dormir e limpeza

  • Chuveiro
  • Lençóis
  • Banho completo

Comida e cozinha

  • Cafeteira
  • Lava-louças
  • Forno