"Profumo di Tiglio" - Foto 1
39
Casa

"Profumo di Tiglio"

Em Bagnoregio, a 21 km de Catedral Orvieto, 5,7 km de Civita di Bagnoregio e 27 km de Villa Lante, "Profumo di Tiglio" fornece acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito.

Em Bagnoregio, a 21 km de Catedral Orvieto, 5,7 km de Civita di Bagnoregio e 27 km de Villa Lante, "Profumo di Tiglio" fornece acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento, situado num edifício de 1920, está a 36 km de Parque Bomarzo - The Monster e 20 km de Torre del Moro.

Fornecendo a um terraço e vista da cidade, esta casa de férias inclui 2 quartos, uma sala de estar, televisão de ecrã plano por cabo, uma cozinha equipada e 1 casa de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.

"Profumo di Tiglio" disponibiliza pequeno-almoço italiano aos seus hóspedes.

"Profumo di Tiglio" oferece comodidades para churrascos.

Villa Lante al Gianicolo fica a 27 km de "Profumo di Tiglio", enquanto Monte Rufeno Nature Reserve está a 45 km de distância. O Aeroporto Internacional de Perugia San Francesco d'Assisi – Umbria fica a 83 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Ao ar livre

  • Churrasco
  • Jardim
  • Móveis de exterior
  • Terraço

Próximo

  • Salão de beleza
  • Mercearias e supermercados
  • Quadra de tênis

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Cardápio digital
  • Cortina descartável
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Kit de primeiros socorros
  • Certificação de higiene
  • Dispensador de desinfetante
  • Normas de distanciamento social
  • Equipamento de proteção do pessoal

Entretenimento

  • Jogos
  • Internet
  • Internet (wifi)

Aquecimento e refrigeração

  • Aquecimento

Acesso e localização

  • Acesso por chave

Serviços

  • Quartos não fumadores

Crianças

  • Pátio de recreio
  • Portões de segurança para bebês