
1 quadra da Praia e da Roda Gigante
1 quadra da Praia e da Roda Gigante situa-se no Balneário Camboriú, a 3 minutos a pé de Central e 2,8 km de Camelódromo Municipal, numa área onde pode desfrutar de caminhadas.
1 quadra da Praia e da Roda Gigante situa-se no Balneário Camboriú, a 3 minutos a pé de Central e 2,8 km de Camelódromo Municipal, numa área onde pode desfrutar de caminhadas. Este alojamento em frente à praia dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e chaleira, e 2 casas de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
1 quadra da Praia e da Roda Gigante disponibiliza comodidades para churrascos para uso dos hóspedes.
Balneario Camboriú Bus Station fica a 3,8 km de 1 quadra da Praia e da Roda Gigante, enquanto Teleférico está a 6,4 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Navegantes - Ministro Victor Konder fica a 11 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
Ao ar livre
- Churrasco
- Espreguiçadeiras
- Guarda-sóis
Acesso e localização
- Vistas do mar
- Perto da praia
- Áreas comuns de CFTV
- Elevador
- Extintor de incêndio
- Estacionamento
- Frente ao mar
Saúde
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Certificação de higiene
- Equipamento de proteção do pessoal
Serviços
- Quartos familiares
- Quartos não fumadores
- Serviço de quarto
Próximo
- Caminhadas
- Passeio a pé
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)




