ATICO DÚPLEX A ESTRENAR "El Palacio de Zahara" - Foto 1
32
Apartamento

ATICO DÚPLEX A ESTRENAR "El Palacio de Zahara"

Em Zahara de los Atunes, a 6 minutos a pé de Praia Zahara de los Atunes e 49 km de Clube de Golfe Novo Sancti Petri, ATICO DÚPLEX A ESTRENAR "El Palacio de Zahara" dispõe de acomodações com ar condicionado, varanda e acesso Wi-Fi gratuito.

Em Zahara de los Atunes, a 6 minutos a pé de Praia Zahara de los Atunes e 49 km de Clube de Golfe Novo Sancti Petri, ATICO DÚPLEX A ESTRENAR "El Palacio de Zahara" dispõe de acomodações com ar condicionado, varanda e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento apresenta uma piscina privada, jardim e estacionamento privado gratuito.

Este apartamento dispõe de 3 quartos, 2 casas de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e terraço com vista do mar.

ATICO DÚPLEX A ESTRENAR "El Palacio de Zahara" inclui convenientemente uma piscina exterior.

Benalup Golf & Country Club fica a 40 km de ATICO DÚPLEX A ESTRENAR "El Palacio de Zahara", enquanto Club de Golf Campano fica a 44 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado
  • Aquecimento

Ao ar livre

  • Churrasco
  • Jardim
  • Piscina
  • Terraço

Acesso e localização

  • Vistas do mar
  • Perto da praia
  • Elevador
  • Estacionamento
  • Animais permitidos
  • Frente ao mar
  • Acessível para cadeira de rodas

Saúde

  • Programa de limpeza aprimorado
  • Kit de primeiros socorros
  • Certificação de higiene
  • Equipamento de proteção do pessoal
  • Banheiros de nível superior

Serviços

  • Quartos familiares
  • Quartos não fumadores

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)