
La Locanda di Pietracupa
Perto de Fattoria di Montecchio
- 1 quarto
Tire partido das várias atividades recreativas, incluindo aluguer de bicicletas, ou aproveite para contemplar soberbas vistas a partir da açoteia e do jardim. O espaço inclui também Wi-fi grátis e apoio para excursões/compra de bilhetes.
Informações sobre acomodações
Sinta-se em casa num dos 4 quartos com ar condicionado e um televisor plasma. O acesso à internet sem fios permite-lhe estar sempre contactável. Ao final do dia, assista a uma seleção de canais via satélite. As casas de banho privativas dispõem de um polibã, artigos de higiene grátis e bidé. As comodidades incluem ainda secretárias e chaleiras elétricas. A limpeza dos quartos é efetuada diária.
Informações sobre serviços
Para recarregar baterias, venha até ao restaurante dLa Locanda di Pietracupa, ou dê um salto até snack-bar/pastelaria. Peça o seu cocktail favorito no bar/lounge. Comece as suas manhãs da melhor forma com um pequeno-almoço continental grátis, servido diariamente.
As principais comodidades incluem um serviço de limpeza a seco, armazenamento de bagagem e uma lavandaria. Poderá solicitar transporte de/para o aeroporto e existe, também, estacionamento grátis no local.
Informações sobre localização
Com uma estadia La Locanda di Pietracupa em Barberino Tavarnelle, ficará a 5 minutos de carro de Casa Emma e de Osservatorio Polifunzionale del Chianti. Esta affittacamere está a 0,8 km (0,5 mi) de Fattoria di Montecchio e a 1,7 km (1 mi) de Casa Sola - Vinícola Chianti.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.
Fattoria di Montecchio - 0,8 km/0,5 mi
Casa Sola - Vinícola Chianti - 1,7 km/1 mi
Osservatorio Polifunzionale del Chianti - 1,7 km/1,1 mi
Casa Emma - 2,3 km/1,5 mi
Adega de Isola e Olena - 3,8 km/2,3 mi
Azienda Vitivinicola Buondonno - 4,8 km/3 mi
Castello della Paneretta - 7,4 km/4,6 mi
Badia a Passignano - 7,7 km/4,8 mi
Adegas Il Molino di Grace - 8,8 km/5,5 mi
Casa Vinicola Luigi Cecchi - 9,3 km/5,8 mi
Montecalvário - 9,3 km/5,8 mi
Badia a Passignano - 9,5 km/5,9 mi
Câmara Municipal de Castellina in Chianti - 9,5 km/5,9 mi
Castello di Monsanto - 9,5 km/5,9 mi
Fortaleza de Castellina - 9,6 km/6 mi
O aeroporto preferencial para La Locanda di Pietracupa é o de Aeroporto de Peretola (FLR) - 46,8 km/29,1 mi
Localização
Verificar disponibilidade
Próximo
- Bar
- Restaurante
Serviços
- Aluguer de bicicletas
- Serviço de lavanderia
- Depósito de bagagem
- Excursão
- Transfer
Saúde
- Pagamento sem contato
Ao ar livre
- Jardim
- Terraço
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
- Escrivaninha
- Tv
- Televisão por satélite
Acesso e localização
- Estacionamento
- Animais permitidos
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Ventilador
Dormir e limpeza
- Toalhas
- Chuveiro
- Secador de cabelo
- Chinelos
- Artigos de higiene pessoal
- Guarda roupa
Comida e cozinha
- Bule de chá




