
CASA AMPLIA CON JARDÍN Y APARCAMIENTO G-100147
Apresentando vista do jardim, CASA AMPLIA CON JARDÍN Y APARCAMIENTO G-100147 fornece acomodações com um salão partilhado e pátio, a cerca de 38 km de Puerto Chico.
Apresentando vista do jardim, CASA AMPLIA CON JARDÍN Y APARCAMIENTO G-100147 fornece acomodações com um salão partilhado e pátio, a cerca de 38 km de Puerto Chico. Situado a 2,3 km de Playa de Cuberris, o alojamento dispõe de um jardim e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias com um terraço e vista da montanha tem 5 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 2 casas de banho com bidé. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
CASA AMPLIA CON JARDÍN Y APARCAMIENTO G-100147 disponibiliza comodidades para churrascos para uso dos hóspedes.
Porto de Santander fica a 38 km de CASA AMPLIA CON JARDÍN Y APARCAMIENTO G-100147, enquanto Palácio de Festivais Santander está a 38 km da propriedade. O Aeroporto de Santander fica a 35 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Serviços
- Estacionamento acessível
- Quartos familiares
- Sala compartilhada
Ao ar livre
- Churrasco
- Jardim
- Móveis de exterior
- Solário
- Espreguiçadeiras
- Terraço
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cardápio digital
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Certificação de higiene
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Acesso e localização
- Extintor de incêndio
- Acesso por chave
- Estacionamento
- Alarme de fumo
Próximo
- Pesca
- Caminhadas
- Esportes Aquáticos
Aquecimento e refrigeração
- Aquecimento
Crianças
- Pátio de recreio
Entretenimento
- Mesa de bilhar




