
Casa Stefania
Apresentando vista da montanha, Casa Stefania fornece acomodações com varanda e máquina de café, a cerca de 28 km de San Vincenzo al Volturno.
Apresentando vista da montanha, Casa Stefania fornece acomodações com varanda e máquina de café, a cerca de 28 km de San Vincenzo al Volturno. O alojamento apresenta vista do lago e está a 20 km de Statua di Teofilo Patini e 20 km de Chiesa di San Giovanni Battista.
Fornecendo a um terraço e vista da cidade, esta casa de férias inclui 2 quartos, uma sala de estar, televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada e 2 casas de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Parco Nazionale dAbruzzo fica a 21 km de Casa Stefania, enquanto Monumento ai Caduti está a 23 km de distância. O Aeroporto de Abruzzo fica a 126 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Serviços
- Estacionamento acessível
Saúde
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Equipamentos de proteção para convidados
- Certificação de higiene
- Dispensador de desinfetante
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Acesso e localização
- Extintor de incêndio
- Acesso por chave
- Estacionamento
Aquecimento e refrigeração
- Aquecimento




