Bathgate Contractor and Business Apartment - Foto 1
16
Apartamento

Bathgate Contractor and Business Apartment

Bathgate Contractor and Business Apartment situa-se em Bathgate, a 25 km de Ponte de Forth, 28 km de Zoo de Edimburgo e 29 km de Estádio Murrayfield.

Bathgate Contractor and Business Apartment situa-se em Bathgate, a 25 km de Ponte de Forth, 28 km de Zoo de Edimburgo e 29 km de Estádio Murrayfield. O alojamento está a 24 km de Hopetoun House, e os hóspedes beneficiam de estacionamento privado disponível no local e acesso Wi-Fi gratuito.

Este apartamento tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e chaleira, e 3 casas de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

Centro de Conferências Internacional de Edimburgo fica a 31 km de Bathgate Contractor and Business Apartment, enquanto Castelo de Edimburgo está a 31 km de distância. O Aeroporto de Edimburgo fica a 18 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Serviços

  • Estacionamento acessível
  • Quartos não fumadores

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Kit de primeiros socorros
  • Equipamento de proteção do pessoal

Acesso e localização

  • Extintor de incêndio
  • Estacionamento
  • Alarme de fumo

Próximo

  • Campo de golfe

Aquecimento e refrigeração

  • Aquecimento

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)