
le petit clos
Em Baugé, apenas a 35 km de Estação Ferroviária Saumur, le petit clos apresenta acomodações com bicicletas gratuitas, uma piscina exterior sazonal, um jardim e acesso Wi-Fi gratuito.
Em Baugé, apenas a 35 km de Estação Ferroviária Saumur, le petit clos apresenta acomodações com bicicletas gratuitas, uma piscina exterior sazonal, um jardim e acesso Wi-Fi gratuito. Apresentando estacionamento privado gratuito, esta casa de férias está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas, pesca e ténis de mesa.
Esta casa de férias tem 3 quartos, 2 casas de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano com canais por cabo, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e terraço com vista do jardim. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
Os funcionários da receção aberta 24 horas falam inglês, espanhol e francês, e estão sempre à disposição para ajudar.
Le petit clos oferece um parque infantil. Este alojamento possui um salão partilhado e os hóspedes podem praticar ciclismo nas proximidades.
Angers Expo fica a 42 km de le petit clos, enquanto Parque Temático Terra Botânica está a 46 km da propriedade. O Aeroporto de Tours Val de Loire fica a 74 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Serviços
- Estacionamento acessível
- Quartos familiares
- Serviços de saúde
- Quartos não fumadores
- Sala compartilhada
Próximo
- Galerias de arte
- Passeio de bicicleta
- Boliche
- Aulas de cozinha
- Ciclismo
- Pesca
- Campo de golfe
- Caminhadas
- Passeios a cavalo
- Música ao vivo
- Noites de cinema
- Quadra de tênis
- Passeio a pé
- Esportes Aquáticos
Entretenimento
- Equipamento de badminton
- Dardos
- Jogos
- Internet
- Internet (wifi)
- Mesa de pingue-pongue
Ao ar livre
- Churrasco
- Jardim
- Piscina
- Piscina climatizada
- Móveis de exterior
- Solário
- Espreguiçadeiras
- Guarda-sóis
- Terraço
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Programa de limpeza aprimorado
- Certificação de higiene
- Telas de proteção
- Dispensador de desinfetante
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Acesso e localização
- Check-in e check-out expressos
- Extintor de incêndio
- Acesso por chave
- Estacionamento
- Animais permitidos
- Recepção (24 horas)
- Alarme de fumo
Aquecimento e refrigeração
- Aquecimento
Crianças
- Pátio de recreio
Dormir e limpeza
- Banho ao ar livre




