
Monte do Pantaleão
Providenciando vista do jardim em Baleizão, Monte do Pantaleão dispõe de acomodações, uma piscina exterior, um jardim, um terraço e um bar. Monte do Pantaleão disponibiliza acesso Wi-Fi e estacionamento privado gratuitamente.
Providenciando vista do jardim em Baleizão, Monte do Pantaleão dispõe de acomodações, uma piscina exterior, um jardim, um terraço e um bar. Monte do Pantaleão disponibiliza acesso Wi-Fi e estacionamento privado gratuitamente.
Todas as unidades incluem ar condicionado, casa de banho privativa e uma cozinha com um frigorífico, micro-ondas, placa de fogão e uma torradeira. Há uma área de estar e área de refeições em todas as unidades.
Monte do Pantaleão disponibiliza um serviço de aluguer de bicicletas, além disso os hóspedes podem usufruir de caminhadas nas proximidades.
Baleizão fica a 5,2 km de Monte do Pantaleão, enquanto Castelo de Beja está a 13 km da propriedade. O Aeroporto de Faro fica a 159 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Próximo
- Bar
- Pesca
- Mercearias e supermercados
- Caminhadas
- Passeio a pé
- Esportes Aquáticos
Acesso e localização
- Área designada para fumantes
- Extintor de incêndio
- Estacionamento
- Animais permitidos
- Alarme de segurança
- Alarme de fumo
Saúde
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Certificação de higiene
- Refeições embaladas
- Dispensador de desinfetante
- Normas de distanciamento social
Serviços
- Quartos familiares
- Serviço de lavanderia
- Sala de reuniões
- Quartos não fumadores
- Serviço de quarto
- Excursão
Entretenimento
- Jogos
- Internet
- Internet (wifi)
Ao ar livre
- Jardim
- Móveis de exterior
- Piscina
- Solário
- Espreguiçadeiras
- Guarda-sóis
- Terraço




