
Apartamento Belém COP30 dias 20 a 30 de Novembro
Apresentando uma piscina exterior, um centro de fitness e um jardim, Apartamento Belém COP30 dias 20 a 30 de Novembro apresenta acomodações em Belém com acesso Wi-Fi gratuito e vista da piscina.
Apresentando uma piscina exterior, um centro de fitness e um jardim, Apartamento Belém COP30 dias 20 a 30 de Novembro apresenta acomodações em Belém com acesso Wi-Fi gratuito e vista da piscina. Este alojamento dispõe de uma piscina privada e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento tem 3 quartos, 4 casas de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e varanda com vista da cidade.
Estação das Docas fica a 3,4 km de Apartamento Belém COP30 dias 20 a 30 de Novembro, enquanto Basílica de Nossa Senhora de Nazaré está a 3,6 km da propriedade. O Aeroporto Internacional Júlio Cezar Ribeiro - Belém fica a 6 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
Acesso e localização
- Áreas comuns de CFTV
- Extintor de incêndio
- Estacionamento
- Segurança (24 horas)
Ao ar livre
- Piscina
- Piscina infantil
- Jardim
Próximo
- Ginásio
- Mercearias e supermercados
Saúde
- Equipamentos de proteção para convidados
- Equipamento de proteção do pessoal
Serviços
- Serviços de saúde
- Quartos não fumadores
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)




