
Apartamento Completo e Centralizado 1
Apartamento Completo e Centralizado 1 encontra-se em Belém, a 3,9 km de Estação das Docas e 4,2 km de Basílica de Nossa Senhora de Nazaré, e providencia acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e uma televisão de ecrã plano.
Apartamento Completo e Centralizado 1 encontra-se em Belém, a 3,9 km de Estação das Docas e 4,2 km de Basílica de Nossa Senhora de Nazaré, e providencia acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e uma televisão de ecrã plano. O alojamento está a 3,6 km de Museu Emilio Goeldi e 4,4 km de Teatro da Paz.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma kitchenette totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro.
Mercado Ver-o-Peso fica a 4,3 km de Apartamento Completo e Centralizado 1, enquanto Feliz Lusitânia fica a 4,8 km da propriedade. O Aeroporto Internacional Júlio Cezar Ribeiro - Belém fica a 7 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
Serviços
- Quartos familiares
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Acesso e localização
- Animais permitidos
Saúde
- Equipamento de proteção do pessoal




