
Apartamento no residencial Aracema, 2 quartos, mobiliado
Apartamento no residencial Aracema, 2 quartos, mobiliado, um alojamento com uma piscina exterior, situa-se em Belém, a 11 km de Mercado Ver-o-Peso, 12 km de Feliz Lusitânia e 12 km de Basílica de Nossa Senhora de Nazaré.
- 1 quarto
Apartamento no residencial Aracema, 2 quartos, mobiliado, um alojamento com uma piscina exterior, situa-se em Belém, a 11 km de Mercado Ver-o-Peso, 12 km de Feliz Lusitânia e 12 km de Basílica de Nossa Senhora de Nazaré. O alojamento com ar condicionado está a 11 km de Estação das Docas, e os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado disponível no local.
Este apartamento dispõe de 1 quarto, uma televisão de ecrã plano e uma cozinha.
Estádio Mangueirão fica a 2 km de Apartamento no residencial Aracema, 2 quartos, mobiliado, enquanto Teatro da Paz fica a 11 km da propriedade. O Aeroporto Internacional Júlio Cezar Ribeiro - Belém fica a 1 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Acesso e localização
- Estacionamento
- Animais permitidos
Ao ar livre
- Piscina




