Apto com vista para Baía do Guajará - Foto 1
22
Apartamento

Apto com vista para Baía do Guajará

Apto com vista para Baía do Guajará situa-se em Belém, a 3 minutos a pé de Mercado Ver-o-Peso, 600 m de Estação das Docas e 3 km de Basílica de Nossa Senhora de Nazaré.

Apto com vista para Baía do Guajará situa-se em Belém, a 3 minutos a pé de Mercado Ver-o-Peso, 600 m de Estação das Docas e 3 km de Basílica de Nossa Senhora de Nazaré. O alojamento tem vistas da cidade e do rio, e está a 7 minutos a pé de Feliz Lusitânia.

Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma kitchenette totalmente equipada com frigorífico e chaleira, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

Os funcionários da receção aberta 24 horas falam italiano e português, e estão sempre à disposição para ajudar.

Apto com vista para Baía do Guajará tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Forte do Castelo, Teatro da Paz e Museu do Estado do Pará. O Aeroporto Internacional Júlio Cezar Ribeiro - Belém fica a 8 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado

Próximo

  • Salão de beleza
  • Mercearias e supermercados

Saúde

  • Cardápio digital
  • Cortina descartável
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Certificação de higiene
  • Telas de proteção
  • Dispensador de desinfetante
  • Normas de distanciamento social
  • Equipamento de proteção do pessoal

Acesso e localização

  • Elevador
  • Recepção (24 horas)

Serviços

  • Quartos familiares

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)