
Casa Elisa
Apresentando um jardim e comodidades para churrascos, Casa Elisa fornece acomodações em Bellaria-Igea Marina com acesso Wi-Fi gratuito e vista do mar.
Apresentando um jardim e comodidades para churrascos, Casa Elisa fornece acomodações em Bellaria-Igea Marina com acesso Wi-Fi gratuito e vista do mar. O alojamento apresenta vista do jardim e está a alguns passos de Praia da Marina de Bellaria Igea e 5 minutos a pé de Estação Ferroviária de Bellaria Igea Marina.
Esta casa de férias com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Casa Elisa disponibiliza pequeno-almoço italiano aos seus hóspedes.
Casa Elisa disponibiliza um serviço de aluguer de bicicletas.
Museu da Marinha fica a 9,3 km de Casa Elisa, enquanto Centro de Conferência Rimini Fiera está a 13 km de distância. O Aeroporto Internacional Federico Fellini fica a 21 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Ao ar livre
- Churrasco
- Jardim
- Móveis de exterior
Acesso e localização
- Vistas do mar
- Perto da praia
- Acesso por chave
- Estacionamento
- Animais permitidos
Próximo
- Salão de beleza
- Mercearias e supermercados
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cardápio digital
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Máscaras para convidados disponíveis
- Equipamentos de proteção para convidados
- Certificação de higiene
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Serviços
- Quartos familiares
- Quartos não fumadores
- Tigelas para animais de estimação
- Serviço de quarto
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)




