
LXR Arcadia 2HAB Vistas al mar
A cerca de menos de 1 km de Playa de Torremuelle e 3,7 km de Plaza de Espana, LXR Arcadia 2HAB Vistas al mar dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e uma piscina exterior sazonal.
A cerca de menos de 1 km de Playa de Torremuelle e 3,7 km de Plaza de Espana, LXR Arcadia 2HAB Vistas al mar dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e uma piscina exterior sazonal. O alojamento está a 26 km de Estação Ferroviária de Málaga e a 28 km de Porto de Málaga.
Com acesso direto a uma varanda com vista do jardim, este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos. Providenciando um terraço com vista do mar, este apartamento também apresenta uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com um frigorífico, uma máquina de lavar louça e um forno, assim como 2 casas de banho com banheira ou chuveiro e um secador de cabelo.
Marina e Porto de Benalmadena fica a 6,7 km de LXR Arcadia 2HAB Vistas al mar, enquanto Museu de Automobilismo e Moda está a 24 km da propriedade. O Aeroporto de Málaga fica a 22 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Acesso e localização
- Animais permitidos
Ao ar livre
- Piscina
- Terraço




