ATICO con VISTAS AL MAR - Foto 1
16
Apartamento

ATICO con VISTAS AL MAR

Apresentando vista do mar, ATICO con VISTAS AL MAR dispõe de acomodações com um terraço e varanda, a cerca de 27 km de Castelo de Xivert.

Apresentando vista do mar, ATICO con VISTAS AL MAR dispõe de acomodações com um terraço e varanda, a cerca de 27 km de Castelo de Xivert. Situado a 6 minutos a pé de Praia de la Mar Xica, o alojamento fornece uma piscina exterior sazonal e estacionamento privado gratuito.

Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada e 2 casas de banho. Uma televisão de ecrã plano está disponível.

Ermita de Santa Lúcia y San Benet fica a 38 km de ATICO con VISTAS AL MAR, enquanto Plaza Constitucion está a 8 minutos a pé de distância. O Aeroporto de Castellón-Costa Azahar fica a 51 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado

Ao ar livre

  • Churrasco
  • Piscina
  • Terraço

Acesso e localização

  • Vistas do mar
  • Perto da praia
  • Estacionamento

Serviços

  • Quartos familiares
  • Quartos não fumadores