APTO RESIDENCIAL EN BENICASIM - Foto 1
41
Apartamento

APTO RESIDENCIAL EN BENICASIM

Apresentando uma piscina exterior sazonal, um jardim e um terraço, APTO RESIDENCIAL EN BENICASIM dispõe de acomodações em Benicàssim com acesso Wi-Fi gratuito e vista do mar.

Apresentando uma piscina exterior sazonal, um jardim e um terraço, APTO RESIDENCIAL EN BENICASIM dispõe de acomodações em Benicàssim com acesso Wi-Fi gratuito e vista do mar. Este alojamento em frente à praia dispõe de uma varanda e estacionamento privado gratuito.

Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com banheira ou chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

APTO RESIDENCIAL EN BENICASIM disponibiliza um parque infantil para uso dos hóspedes.

Playa de Heliòpolis fica a 1 minutos a pé de APTO RESIDENCIAL EN BENICASIM, enquanto Ermita de Santa Lúcia y San Benet está a 44 km de distância. O Aeroporto de Castellón-Costa Azahar fica a 42 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado
  • Aquecimento

Acesso e localização

  • Vistas do mar
  • Perto da praia
  • Elevador
  • Acesso por chave
  • Estacionamento
  • Animais permitidos
  • Frente ao mar

Saúde

  • Cardápio digital
  • Cortina descartável
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Kit de primeiros socorros
  • Certificação de higiene
  • Normas de distanciamento social
  • Equipamento de proteção do pessoal

Serviços

  • Quartos familiares
  • Serviços de saúde
  • Quartos não fumadores
  • Excursão

Entretenimento

  • Jogos
  • Internet
  • Internet (wifi)

Ao ar livre

  • Jardim
  • Piscina
  • Solário
  • Terraço

Crianças

  • Pátio de recreio

Dormir e limpeza

  • Banheiro público