El paraiso de Anita - Foto 1
17
Apartamento

El paraiso de Anita

Apresentando uma piscina exterior sazonal, um jardim e um restaurante, El paraiso de Anita fornece acomodações em Benicàssim com acesso Wi-Fi gratuito e vista da montanha.

Apresentando uma piscina exterior sazonal, um jardim e um restaurante, El paraiso de Anita fornece acomodações em Benicàssim com acesso Wi-Fi gratuito e vista da montanha. Este alojamento em frente à praia dispõe de uma varanda e estacionamento privado gratuito.

Este apartamento dispõe de 3 quartos, 2 casas de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha totalmente equipada e um terraço com vista do mar.

É possível praticar caminhadas nas proximidades.

Playa de Torre San Vicente fica a 2 minutos a pé de El paraiso de Anita, enquanto Ermita de Santa Lúcia y San Benet está a 39 km de distância. O Aeroporto de Castellón-Costa Azahar fica a 44 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado

Acesso e localização

  • Vistas do mar
  • Perto da praia
  • Elevador
  • Estacionamento
  • Animais permitidos
  • Frente ao mar

Serviços

  • Quartos familiares
  • Depósito de bagagem
  • Quartos não fumadores

Ao ar livre

  • Jardim
  • Piscina
  • Guarda-sóis
  • Terraço

Próximo

  • Mercearias e supermercados
  • Caminhadas
  • Restaurante
  • Esportes Aquáticos

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Dormir e limpeza

  • Banho ao ar livre